domingo, 16 de setembro de 2007

Regata: Moita 2007


Ontém, 15 de Setembro de 2007, disputou-se na Moita a Regata em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem. Muitos foram os que soltaram velas ao vento vindos de Sarilhos-Pequenos, Alcochete, Gaio-Rosário, Samouco, Montijo, Seixal, Alhos Vedros e da Moita, tendo participado aproximadamente trinta embarcações em mais um evento brilhantemente organizado pelo Centro Náutico Moitense.


A acompanhar a “lucta”, o varino “Boa Viagem” da Câmara Municipal da Moita assim como o varino “Sou do Tejo” levaram os populares, imprensa e autarcas mais próximo de mais um espectáculo de “pano branco” – sem prejuízo para o “Ginjas” que participou com alegria.
Oportunamente divulgaremos a tabela de classificações, no entanto, na classe de canoas com cumprimento superior a sete metros, a vitória coube à tripulação da embarcação “Gavião dos Mares”, seguido pela “Esperança” e a “Nina”.


A todos os participantes, muitos parabéns e lá nos encontraremos na Real Regata das Canoas 2007.

5 comentários:

SeaWolf disse...

Bem queria aqui deixar os meus parabéns ao Ricardo e á sua respectiva tripulação, infelizmente na pode ir a regata mas ao saber o resultado não posso esconder a minha felicidade que acreditem fosse como eu mesmo tivesse ganho.

Mais uma vez muitos parabéns...

grande abraço

Raquel Sabino Pereira disse...

PARABÉNS A TODOS!!!!

Raquel Sabino Pereira disse...

O Amigo e co-bloggista Pereira de Oliveira enviou os seguintes resultados da Regata de Nossa Senhora da Boa Viagem:

CANOAS:
Gavião dos Mares
Esperança
Nina

CATRAIOS:
Vela Latina

Bluegrowth disse...

Logo, logo publico as classificações. Havia mais que uma classe para cada tipo de embarcações.

AZORICUM disse...

Gostaria de manifestar o meu profundo agradecimento ao arrais Tavares pela magnífica oportunidade que me deu de navegar na sua canoa e de participar na regata em honra à NS da Boa Viagem/2007. Para quem só estava habituado a navegar no revolto mar açoriano foram momentos muito gratificantes passear pelas calmas águas do Tejo em embarcações tão cheias de tradição. Parabéns a todos os participantes em especial ao Ricardo e sua tripulação pelo 1.º lugar e ao João Gregório e restante elenco directivo do Centro Náutico Moitense pela continuação e manutenção da tradição. Continuem todos a preservar o passado para que não seja esquecido no futuro!!!

Mário Laranjo – http://azoricum.blogspot.com

Ps: site de um açoriano que navega solitário à volta do mundo – http://www.genuinomadruga.com