sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

CAVEAT CONSULES O TEJO ESTA DE LUTO



(...)É uma figura de criminoso sinistro: na praxis mas tambem no aspecto, na pose, na entourage e no olhar . Para mim esta criatura é o terrorista que manda abater aviões comerciais matando aos 300/400 passageiros de cada vez, que todos os dias assassina a sua propria familia. É um bárbaro criminoso entretanto adoptado e assimilado pelos consules do nosso sistema. Sofreu o processo de branqueamento que esta fora da alcada do poder judicial mas que ee apadrinhado pelos nossos consules, que vivem dele e do dinheiro aqui branqueado . É este ser fora da humanidade que atracou em Portugal (...) . Eu que ando no Tejo estou de luto. CAVEAT CONSULES.


ADENDA: Revisto por Sailor Girl. Agora sim pode ser publicado.

2 comentários:

Bluegrowth disse...

Acabo de chegar da Papelaria Fernandes,com um lapis de côr azul que, oportunamente, farei chegar às mãos da senhora marinheira.

Não sei se estou confuso ou lento... mas confesso que não entendi o luto.

Queiram fazer-me o favor de explicar por quem devo eu carpir?!

pereira de oliveira disse...

de comum acordo foi o autor sensível ao azul da Sailor Girl para retirar a fotografia do beduíno criminoso que está ali numa tenda para os lados de carcavelos...os carimbos que a Sailor Girl encontrou são mesmo o máximo!!!!