segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Acabamentos de luxo







Como é normal, as nossas coisas são sempre as mais lindas, as mais perfeitas!! E neste caso, depois de tanto tempo e tanto amor dedicado a esta canoa, apetece mesmo dizer que é a canoa mais linda do Tejo! Ainda agora é agora!! Eu sei que pode parecer lamechas, mas de facto, este é o nosso bébé! É por esta canoa que desejamos que os dias e as noites passem depressa, que as horas se transformem em milésimos de segundos, enfim... que o tempo passe rápido para podermos navegar no nosso Tejo a bordo " de um sonho que está quase a concretizar-se"!

7 comentários:

Rute & João disse...

ola,na verdade tem dado mto trabalho mas esta a ficar perfeitinha,isso é k conta...vem ai mais uma filha para o tejo,se td correr bem, para maio nasçe uma estrela.lool.vou pregar mais uma tabua.vamos falando hehe...
j.

Bluegrowth disse...

A chegada deste post a este blogue, leva-me a confidenciar convosco a primeira ideia que me veio há cabeça quando em Setembro entrei no barracão e vi este explendor.

Ocorreu-me que se quisesse escrever um romance já tinha frase para começar: "Há sempre mais um barco a ser construído na Moita!"

Era final de tarde a a luz entrava em pequenos raios cortados pelas telhas, e lá estva ela a nascer das mãos de dois homens já cansados.

A vossa canoa tem trazido momentos magicos a muitos que a têm visto. Parabéns! Que todas as forças da natureza vos sejam favoráveis para a construírem e para a usufruirem.

pereira de oliveira disse...

BONITO E MUITA PERFEITO!!!!
e que corra tudo de acordo com o vosso planeamento.
Ee que eu sei que vai haver outra a ser construida logo a seguir aa vossa estar pronta, acho que quem me disse foi o magico que anda de um lado para o outro no atlanticoazul!!!

Raquel Sabino Pereira disse...

LOOOOLLL!!!!

VIVA A MOITA!!!!....

faganhoto disse...

João... Um grande abraço,e mais uma vez estás a provar que a tradição ainda é o que era... mesmo contra a vontade de muitos.

pereira de oliveira disse...

qual contra a vontade de muitos...deixem-se de intrigas baratas!!!a vontade de cada um e que conta...o resto ee por definicao dos outros...o que ee que interessa a vontade dos outros quando a nossa, a de cada um, ee a unica que conta e a que faz as coisas andar...ee fazer como esta canoa lindissima...fazer sem olhar para o lado so em frente e cconcentrado...parabens!!!

Rute & João disse...

ola boa noite pessoal!!Um grande obrigado pelo o k me dizem é um grande apoio e mta força k me dao,estou mto contente mais ainda pelo k estou a construir,nao tenho palavras para descrever a minha alegria,k venha mais uma canoa para rasgar as aguas do tejo e k nao seja a ultima,k venha mais.hehe
j.