sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Vamos à carga!

Conforme post’s anteriores, há dois dias atrás desencadeei um conjunto de iniciativas visando uma maior mediatização do sucesso do nosso compatriota Francisco Lobato. Na minha ronda diária pela imprensa nacional, constato inexistência de resultados. Com excepção de uma referencia tímida da RTP 1, julgo não ter havido qualquer interesse pela parte dos restantes canais.

Aquilo que parecia ser uma distracção, confirma-se agora como sendo puro desinteresse dos media relativamente ao assunto. Confesso que ainda que deprimido, não me sinto vencido!
Assim, em comentário a este post, sugiro um conjunto de textos que peço que cada um de vós, individualmente, submeta para os endereços de e-mail e/ou sites de alguns dos nossos meios de comunicação social. Basta fazer um copy and paste e enviar para os seguintes endereços:



geral@radiobaia.pt, rmail@rr.pt, RP@rr.pt, mail@rfm.pt, info@mega.fm, porto@mega.fm , coimbra@mega.fm, agenda.radiocapital@gmail.com, marketing@radiocomercial.clix.pt , programas@radiocomercial.clix.pt, internet@radiocomercial.clix.pt, comerciais@radiocomercial.clix.pt, info@radiocomercial.clix.pt, transito@radiocomercial.clix.pt, geral@reporter.online.pt, voz.barreiro@setusado2000.pt, geral@distritonline.pt, radio-lda@clix.pt , geral@radiojornal.com, ecofm@netc.pt, mirasado@mail.telepac.pt, popular@popularfm.com, palfm.geral@radiopal.pt, geral@antenamirobriga.pt, antenamirobriga@mail.telepac.pt , seixalfm@seixalfm.com, antena1@rdp.pt, antena2@rdp.pt, antena3@rdp.pt, info@rr.pt, tsf@tsf.pt, net@radiocapital.fm, net@marginal.fm, rpl@rpl.fm, cdpradio@netcabo.pt, lmartins@lusa.pt, sjorge@lusa.pt, nrodrigues@lusa.pt, jgalvao@lusa.pt, cvaladas@lusa.pt, agencialusa@lusa.pt, dinformacao@lusa.pt, agenda@lusa.pt, ccosta@mediacapital.pt, mferreira@mediacapital.pt, ppires@mediacapital.pt, hbeleza@mediacapital.pt, diario.digital@mail.telepac.pt, fatimamsilva@diariodigital.pt , francisco.cruz@diariodigital.pt, pedro.alves@diariodigital.pt, conselhored@jn.pt



Utilizem o espaço reservado a sugestões de informação dos sites da TVI, SIC, RTP, Publico, Correio da Manhã, DN, JN, e todos os outros e em formulário próprio exijam a divulgação. Contactem os provedores de leitores dos diversos meios!

4 comentários:

Bluegrowth disse...

TEMPLATE 1

Exmos. Srs.,
Parece-nos por demais obvio e lamentável o desinteresse da comunicação social relativamente à prestação do português Francisco Lobato na Transat 6,50. Para além desta ser uma das provas de maior destaque no panorama mundial da modalidade da vela, é também aquela onde um português disputa a liderança.

Na qualidade de espectador gostaria de sentir que a comunicação social distribui a sua atenção de forma justa e isenta pelos diversos temas de interesse e, neste caso particular, poder acompanhar por este meio de comunicação os progressos destes nosso compatriota.

Aguardando resposta ao tema que vos deixo, pela Comunidade que Navega no Tejo,

[o vosso nome]

Bluegrowth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bluegrowth disse...

TEMPLATE 2

Exmos. Srs.,
É lamentável o desinteresse deste órgão de comunicação, relativamente à prestação do português Francisco Lobato na Transat 6,50. Para além da qualificação ter sido uma proeza nunca dantes alcançada por portugueses, a disputa da liderança é um feito memorável com relevo internacional.

Será este um tema desinteressante? Ou será que a comunicação social portuguesa não está à altura de noticiar o facto de um português brilhar no panorama internacional?

Na qualidade de espectador que exige ser informado no seu próprio país, subscrevo-me,

[o vosso nome]

rabanete disse...

vamos a eles
so podias ser portugues